sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Fernanda Pessoa fala sobre o Novembro Azul no Narcélio Limaverde de segunda

Fernanda Pessoa fala sobre o Novembro Azul no Narcélio Limaverde de segunda
O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) da próxima segunda-feira (10/11) recebe a deputada Fernanda Pessoa (PR), que ressalta o Novembro Azul, campanha de conscientização realizada por diversas entidades e dirigida aos homens, com o objetivo de informar sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas. Em alusão à campanha, a iluminação da fachada do prédio da Assembleia Legislativa durante este mês passou a ser azul.
Outro convidado, o chefe da Central de Atendimento ao Eleitor de Fortaleza no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Afrânio Aguiar, conversa sobre o cadastramento biométrico em caráter experimental, que começará na Capital na próxima segunda-feira.
Já o subsecretário de cultura de Guaramiranga, Ricardo Ruiz, fala sobre a segunda edição do festival “Letras, Flores e Vinho”, que acontece entre os dias 14 e 16 de novembro e tem como destaque o jantar, com cardápio harmonizado com vinhos preparado pelo sommelier Marcus Antonius de Oliveira Vale.
No quadro Direitos na Terceira Idade, a presença da presidente da Comissão do Idoso da OAB/CE, Ana Lúcia Gondim, que informa sobre a viagem gratuita para idosos, garantida para quem tem 60 anos ou mais de idade e renda de até dois salários mínimos.
Apresentado pelo radialista Narcélio Limaverde, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/LF
Texto original Aqui
Postar um comentário