terça-feira, 11 de novembro de 2014

Balanço da Comissão de Cultura e Esporte é destaque no Narcélio da FM Assembleia

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) inicia, nesta quarta-feira (12/11), uma série de entrevistas com os presidentes de comissões técnicas da Casa, para apresentar o balanço das atividades de cada colegiado. O primeiro a participar é o presidente da Comissão de Cultura e Esporte, deputado Ferreira Aragão (PDT).
Outra convidada, a titular da Secretaria da Justiça e Cidadania, Mariana Lobo, comenta a iniciativa da pasta de empregar presos do regime semiaberto e aberto no programa Mãos que Constroem, do Governo do Estado. Já o reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Jacson Sampaio, comenta a adesão da Universidade ao Enem em 2015.
No quadro Sindicalismo no Ceará, a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem no Estado do Ceará, Raimundo Nonato Gomes.
Já no quadro Direitos do Consumidor, a coordenadora geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, fala sobre o aumento dos valores de serviços prestados a consumidores pelas operadoras de telefonia móvel em todo o País. E, no quadro Ouvidoria, a ouvidora do Ministério Público do Estado, Maria Magnólia Barbosa.
Apresentado pelo radialista Narcélio Limaverde, o programa é transmitido de segunda a sexta-feira, das 7h50 às 9h, e aos sábados são apresentados os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/LF
 
Texto original Aqui
Postar um comentário