terça-feira, 25 de novembro de 2014

Autores e Ideias da FM Assembleia destaca a Festa Literária de Aquiraz 2014

O programa Autores e Ideias da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) desta terça-feira (25/11) apresenta a primeira parte da cobertura da Festa Literária de Aquiraz (Flaq) 2014, que aconteceu entres os dias 20 e 23 deste mês. Para falar sobre o evento, participam a secretária de Educação de Aquiraz, Terezinha Holanda Costa Freitas e a curadora da festa, Mona Dorf.


 A Flaq na sua segunda edição homenageia o escritor Ignácio Loyola Brandão, que escreveu a obra Zero durante a ditadura militar. Na programação foram realizados minicursos, palestras, lançamentos literários, oficinas, mesas-redondas e shows musicais.

Ainda no Autores e Ideias, a participação de professores e alunos da rede pública estadual de Aquiraz e os escritores Socorro Acioli, Pedro Bandeira, Bernardo Kucinski, Klévison Viana,Carola Saavedra, Ilan Brenman, Liliane Prata, Dora Lorch, Rodrigo Ciríaco, Ferréz, Ricardo Carvalho, Luciana Savaget e Ignácio Loyola Brandão.

O Autores e Ideias é um programa dedicado aos livros e à literatura, em formato dinâmico e aprofundado, exibe entrevistas com escritores sobre teoria e criação literária. Com produção e apresentação de Lílian Martins, é exibido às terças-feiras às 20h, com reprise às sextas-feiras às 23h.
CE/LF

Texto original Aqui
Postar um comentário