quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Questão de Ordem destaca Fundo de Participação dos Municípios

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) recebe, nesta quinta-feira (09/10), o presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e prefeito de Piquet Carneiro, Expedito José Nascimento. O convidado vai conversar sobre a elevação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), debatida no encontro realizado no último dia 7 em Brasília.

A reunião da Mobilização Permanente do Movimento Municipalista Brasileiro, organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), acompanhou a votação da proposta que muda o índice de reajuste do Piso do Magistério, incluindo o Índice de Preços ao Consumidor (INPC) como fator de revisão.
Outra pauta que o movimento acompanhou foi a inclusão da emenda de número 5, de autoria do deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB), que amplia o prazo para a apresentação do Programa de Resíduos Sólidos na Medida Provisória (MP) 651/14.
            O programa, que tem a produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece, às 7h15, do dia seguinte.
CE/JU

Original Aqui




Postar um comentário