terça-feira, 7 de outubro de 2014

Narcélio da FM Assembleia destaca início da propaganda eleitoral no 2° turno

Narcélio LimaverdeNarcélio LimaverdeFoto: Arquivo AL
O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) desta quarta-feira (08/10) recebe o coordenador do Juizado Auxiliar da Propaganda do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Carlos Henrique Oliveira, que fala sobre o novo horário da propaganda eleitoral gratuita para o segundo turno.

Outro entrevistado é o pároco da igreja de Santo Afonso, padre Giovani Saraiva, que comenta sobre a história do ex-arcebispo de Fortaleza e Aparecida do Norte, dom Aloísio Lorscheider, que se estivesse vivo completaria 90 anos.
No quadro Sindicalismo no Ceará, o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará (Seeb/CE) avalia a situação da categoria depois da greve que se encerrou nesta segunda (06) para os bancos privados e parte dos públicos.
Ainda no programa, o presidente da Agência da Boa Notícia, Souto Paulino, destaca como será o prêmio Gandhi de Comunicação, que será entregue neste mês. Já no quadro Direitos do Consumidor, a vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-Ceará, Ana Peixe, fala sobre como os pacientes podem agir quando descobrem que têm o plano cancelado na hora que precisam do atendimento.
Também participa o ouvidor do Corpo de Bombeiros do Ceará, Major Hans Rabelo.
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana a partir das 10h.
CE/LF original Aqui
Postar um comentário