terça-feira, 14 de outubro de 2014

Eliane Novais destaca o Outubro Rosa no Narcélio Limaverde desta quarta

Deputada Eliane Novais (PSB)Deputada Eliane Novais (PSB)Foto: Arquivo AL

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta quarta-feira (15/10), a presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da AL, deputada Eliane Novais (PSB), que comentará sobre as ações do Outubro Rosa. Entre as atividades da campanha estão previstas uma audiência pública e uma sessão solene sobre o tema na Casa.

A coordenadora da Comissão de Selo Digital no Tribunal de Justiça, Rejane Felipe, fala sobre o uso de selo digital em cartórios cearenses, que começam a ser utilizados a partir de novembro, em substituição ao atual, em forma de adesivo.

A coordenadora do programa Cresça com Seu Filho, Isomar Xemosonte, explica a iniciativa inédita no Brasil, lançada nesta terça, pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, para acompanhar o desenvolvimento de crianças de zero a três anos na Capital, com ações de formação para profissionais da saúde, como enfermeiras e agentes de saúde, para melhorar o atendimento.

No quadro Sindicalismo no Ceará, o relações públicas do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro, Turismo e Hospitalidade, Francisco de Assis, destacará o trabalho do Sindicato junto aos seus filiados.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h50. Aos sábados, 10h, a emissora apresenta os destaques da semana.
CE/JU

Original Aqui
Postar um comentário