terça-feira, 9 de setembro de 2014

Narcélio Limaverde da FM Assembleia conversa com Socorro França sobre combate às drogas

Narcélio Limaverde conversa com Socorro França sobre combate às drogas

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), receberá, nesta quarta (10/09), a assessora especial de Políticas sobre Drogas do Governo do Estado, Socorro França, para comentar sobre os dados da Confederação Nacional de Municípios, que aponta que apenas 23 municípios do Ceará possuem Conselho Municipal Anti-Drogas.
O coordenador da Fundação das Nações Unidas para Infância (Unicef) no Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, Rui Aguiar, informará sobre a realização do III Ciclo de Capacitação sobre a metodologia do Selo Unicef edição 2013/2016, com a participação de 161 municípios cearenses, que acontecerá entre os dias 09 e 11 deste mês no Banco do Nordeste.
O chefe de gabinete da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh), Berthyer Peixoto, analisará a situação dos reservatórios de água no Ceará.
Outra participante do programa é a coordenadora geral do Procon Fortaleza, Claudia Santos, que ressaltará a realização de uma mutirão do órgão nesta quinta para renegociação das dividas. O encontro marca os 24 anos de existência do Código de Defesa do Consumidor.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h50. Aos sábados, 10h, a emissora apresenta os destaques da semana.
CE/JU

Texto original Aqui


Postar um comentário