sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Judiciário em Evidência da TV Assembleia tira dúvidas sobre Direito Imobiliário

Judiciário em Evidência tira dúvidas sobre Direito Imobiliário

O Programa Judiciário em Evidência, da TV Assembleia (Canal 30), deste sábado (06/09), às 18h30, recebe o desembargador da 6° Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Paulo Airton Albuquerque Filho, para falar das principais dúvidas que surgem nas relações de compra e venda de imóveis. O programa é retransmitido no domingo, às 12h15, pela TV O Povo, e, na segunda, às 14h30 pela TV Fortaleza.
O magistrado faz um panorama dos principais problemas, como irregularidades na documentação, atrasos na entrega de apartamentos e problemas de convivência entre moradores e sobre a locação de imóveis.
Ainda na atração, uma reportagem sobre o projeto “Grupos Reflexivos”, desenvolvido pela Vara de Penas Alternativas da Comarca de Fortaleza. O projeto, que teve início em 2012, tem como finalidade promover a ressocialização e conseguir diminuir a reincidência criminal. Hoje é considerada uma das melhores práticas em alternativas penais no Brasil, segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O Judiciário em Evidência é reprisado na quarta (7h), quinta (15h10) e no sábado (12h) pela TV Fortaleza (canal 6 e da Multiplay e 61.4 digital aberto). A TV O Povo está disponível nos canais abertos e 23 da Multiplay. Também pode ser assistido no www.tjce.jus.br e no youtube.com.br/tjceimprensa . 
CE/JU
Texto original Aqui
Postar um comentário