quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sons dos Festivais recebe músico pernambucano Raimundo Batista

O programa Sons dos Festivais da FM Assembleia (96,7MHz) desta quarta-feira (27/08) entrevista o violonista e percussionista de Salgueiro (PE), Raimundo Batista, que foi coordenador e produtor do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) de Música e Arte.

O músico traz informações sobre as novidades surgidas durante o Festival, para compositores, intérpretes e arranjadores do Ceará. Foi através do FIG que vários talentos apareceram para o País.
O evento teve sua 24° edição durante o mês de julho deste ano e contou com artistas nacionais como Vanessa da Mata, Luis Caldas, Titãs e Nação Zumbi, além de teatro, cinema e cultura popular local.
Ainda no programa, canções de festivais com Maria Alcina, Ednardo, Parahyba e Companhia Bate Palmas, Tetê Espíndola, Edinho Vilas Boas, Orlando Silva, Zébeto Corrêa, Dulcivando Azevedo, Raul Seixas e Inês Mapurunga.
O programa Sons dos Festivais é produzido e apresentado por Haroldo Holanda e Nazicélia Costa. Vai ao ar às quartas-feiras, às 20h, com reprise aos sábados, às 17h.
CE/CG

Texto original Aqui
Postar um comentário