sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Questão de Ordem da TV Assembleia faz um balanço de atividades do Judiciário cearense

Questão de Ordem faz um balanço de atividades do Judiciário cearense

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) recebe, nesta sexta-feira (29/08), o desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, atual presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). O convidado destacará as atividades do Poder Judiciário no nosso Estado.
Na conversa com o apresentador Renato Abreu, o desembargador vai tratar ainda sobre a entrega do relatório do III Mutirão Carcerário, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). No documento, há o diagnóstico do sistema carcerário e os caminhos que devem ser seguidas pelo Poder Executivo e Judiciário.
Outro tema da entrevista é a aprovação do orçamento do Judiciário para 2015, em sessão realizada na última quinta-feira (28), e que destina recursos na ordem de R$ 1bilhão para investimentos, segundo critérios estabelecidos pela Lei de Diretrizes Orçamentária. A decisão ainda precisa de apreciação do Poder Executivo.
Com produção de Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece, às 7h15, do dia seguinte.
CE/JU

Texto Original Aqui
Postar um comentário