terça-feira, 19 de agosto de 2014

Narcélio destaca mudanças no trânsito de Fortaleza nesta quarta na FM Assembleia



O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) entrevistará, nesta quarta-feira (20/08), o chefe de operação na área de fiscalização da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), Disraele Brasil. O convidado vai comentar as mudanças no trânsito no entorno do binário  nas avenidas Dom Luiz e Santos Dumont.

O primeiro secretário da Casa, deputado Sérgio Aguiar (Pros), vai falar sobre o projeto de lei n° 75/2014, que tramita na AL e trata da inclusão do Festival União da Ibiapaba, no calendário cultural de eventos oficiais do Estado do Ceará.
O diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), professor Cândido Albuquerque, explicará  aos ouvintes o funcionamento da legislação do trânsito.
No quadro Sindicalismo no Ceará, o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra, informará sobre a campanha salarial da categoria. Já o quadro Ouvidoria receberá o coordenador da controladoria e ouvidoria geral de Sobral, Luiz Fernando Simões. No  Direitos do Consumidor, a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, apresentará mais um situação resolvida pelo setor.
          Devido ao horário eleitoral, o Narcélio Limaverde é transmitido das 7h50 às 9h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU

Texto original Aqui
Postar um comentário