sábado, 2 de agosto de 2014

Fortaleza busca vencer e convencer para continuar na ponta do Grupo A da Série C

Sem enfrentar adversários fortes, o Fortaleza Esporte Clube segue na liderança do Grupo A da Série C com 16 pontos e hoje contra o ASA de Arapiraca às 19h busca mais uma vitória e gols para espantar a má sorte do ataque leonino que só fez até o momento sete gols na competição.
Fotos: Julio Cesar Manso)

Há duas partidas sem vencer enfrentando Treze-PB e Botafogo-PB e três empates sem gols no campeonato, o treinador Marcelo Chamusca vai ter dois jogadores diferentes atuando. O volante Correa entra no posto de Walfrido que se recupera de um estiramento e o lateral esquerdo Radar que substitui Fernandinho suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.
O time alagoano já não vence a três rodadas. Sua ultima vitoria foi em 25 de maio contra o Águia de Marabá por 3 x 1. Por isso o desespero da equipe do ASA pode ser fundamental para o Tricolor do Pici vencer e convencer. Times assim costumam deixar o contra ataque para os rivais.

O Fortaleza que fez apenas um recreativo com rachão nesta sexta-feira, no CT Nelson Feijó. Dezoito jogadores participaram do treino, depois viajaram de Maceió com o destino a partida de logo mais.
Postar um comentário