sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Coordenadoria Integrada de Segurança é tema do Narcélio de segunda-feira



 O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) receberá, na próxima segunda-feira (25/08), o titular da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional do Estado, delegado Fernando Menezes. O convidado comentará a criação da Coordenadoria Integrada de Segurança Pública do Nordeste, uma iniciativa dos nove estados nordestinos em conjunto com o Ministério da Justiça.
O  advogado do Escritório Frei Tito de Alencar, Gualter Bezerra informará sobre os trabalhos do escritório vinculado a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa.
Para falar sobre a expansão do Projeto Alcance a Universidade que leva alunos de escolas públicas ao Enem, o programa receberá a diretora de gestão e ensino da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), professora Lindomar Soares.
O quadro Direitos do Consumidor  contará com a participação da vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Secção Ceará, Ana Peixe.
Ainda na segunda-feira, o programa estreará mais uma série da Reportagem Especial: Nossa Senhora da Assunção – Testemunho da história de Fortaleza, produzida por Fátima Abreu e Tarciana Campos.
Por conta do horário eleitoral, o Narcélio Limaverde é transmitido de segunda a sexta-feira, das 07h50 às 9h, e aos sábados são apresentados os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU

Texto original Aqui
Postar um comentário