sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Almanaque Cultural recebe a cantora Cris Fiúza neste domingo

O programa Almanaque Cultural da TV Assembleia (Canal 30) apresenta, neste domingo (31/08), a cantora mineira Cris Fiúza, que atualmente reside em Fortaleza e se apresenta em casas de shows, bares e eventos particulares.
A artista iniciou a carreira aos 16 anos nos restaurantes de Belo Horizonte, em projetos da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB). Com influências musicais do Samba e da Bossa Nova, ela se apresentou na Famosa Festa Cabaré, em 2013, no Fortaleza Fashion Week.
O Programa Almanaque conversa ainda com o repentista, ator, músico e cordelista de Aracoiaba (CE), Zé Maria. O artista, membro da Academia Brasileira da Literatura de Cordel (ABLC), vem há anos ministrando cursos, palestras e oficinas sobre a literatura de cordel em vários estados brasileiros.
O músico maranhense Márcio Vianna também mostrar seu trabalho, com raízes extraídas no samba de grandes nomes, como Cartola, Noel Rosa e companhia. O artista é intérprete do Baqueta Clube de Ritmistas e já participou de festivais locais e nacionais.
A banda de rock cearense Selvagens à Procura de Lei será destaque na atração musical. O grupo é considerado como a revelação nacional do momento, com participação no Prêmio MultiShow em 2012 e apresentação no Ceará Music.
O Almanaque Cultural é apresentado pela jornalista Carla Soraya e vai ao ar quinzenalmente aos domingos, a partir das 19h. A reprise acontece às terças-feiras, às 20h30.
CE/JU

Texto Aqui
Postar um comentário