sábado, 19 de julho de 2014

Judiciário em Evidência da TV Assembleia ressalta Curso Mediação e Conciliação do TJ

Judiciário em Evidência ressalta Curso Mediação e Conciliação do TJ
O programa Judiciário em Evidência da TV Assembleia (Canal 30) deste sábado (19/07) destaca o Curso de Mediação e Conciliação oferecido no interior do Ceará, pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Exibido pela emissora a partir das 18h30, o programa é retransmitido no domingo, às 12h15, pela TV O Povo, e na segunda, às 14h30, pela TV Fortaleza.
De acordo com a desembargadora do Nupemec, Maria Nailde Pinheiro Nogueira, o treinamento será disponibilizado em Sobral, Juazeiro do Norte, Tauá, Russas e Fortaleza, beneficiando também servidores de todas as comarcas que fazem parte dessas regiões. O curso em Sobral teve início no dia 8 deste mês, com 90 inscritos.
    
A atração apresenta ainda reportagem sobre a Ouvidoria-Geral do Judiciário, que está sob a chefia da desembargadora Maria Edna Martins. Outro destaque é a produtividade das Câmaras Cíveis e Criminais do TJCE e a instalação do Processo Judiciário Eletrônico (PJE) nos Juizados Especiais.
    
O Judiciário em Evidência é reprisado na quarta (7h), quinta (15h10) e no sábado (12h) pela TV Fortaleza (canal 6 e da Multiplay e 61.4 digital aberto). A TV O Povo está disponível nos canais aberto e 23 da Multiplay. Também pode ser assistido no www.tjce.jus.br e no youtube.com.br/tjceimprensa.
CE/JU
Texto original Aqui
Postar um comentário