sábado, 12 de julho de 2014

Copa 2014: O Mundo é Aqui da FM Assembleia analisa campanha da Seleção

Copa 2014: O Mundo é Aqui analisa campanha da Seleção
O programa Copa 2014: O Mundo é Aqui, da FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista, neste domingo (13/07), Francisco Ernandi Lima da Silva (Mirandinha), ex-atleta cearense, que jogou no Fortaleza, Palmeiras, NewCastle (ING) e Seleção Brasileira. O ídolo cearense fala sobre a derrota do Brasil para Alemanha por 7 x 1 e quais rumos devem ser tomados depois do Mundial.

No bate-papo com Fernando Graziani, uma analise da semifinal e a projeção para a final de domingo no Maracanã. 
O quadro “História das Copas” traz um retrospecto dos principais confrontos entre Argentina e Alemanha. A vitória da Argentina de Diego Maradona, em 1986, na final por 3 x 2. A revanche dos alemães, em 1990, por 1x 0. E o jogo da Copa do Mundo da África do Sul, quando a seleção alemã ganhou por 4 x 0.

Já no quadro “Música e Futebol” a Shakira canta ao lado de Carlinhos Brown “La la la”, que faz parte do encerramento do Mundial. Já Alexandre Pires, o rapear Wyclef Jean e Carlos Santana apresentam a canção “Dar um jeito”, hino oficial da Copa. Ivete Sangalo se apresenta com pot-pourri de famosas canções brasileiras.

Produzido e apresentado por Jota Lacerda, com a participação de Fernando Graziani, o programa vai ao ar aos domingos a partir das 9h, com reprise às 15h.
CE/JU

Texto original Aqui
Postar um comentário