terça-feira, 1 de julho de 2014

Combate às drogas é tema do Questão de Ordem desta terça

Socorro França Socorro França Foto: Divulgação

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) entrevista, nesta terça-feira (01/07), a assessora Especial de Política sobre Drogas do Estado do Ceará, Socorro França, que comenta sobre o Dia Internacional de Combate às Drogas, comemorado no último dia 26 de junho.

A  Assembleia Legislativa lançou, em 2014, a campanha “Ceará sem Drogas”, com o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfretamento à dependência química. A campanha já promoveu atividades em Fortaleza, Crato e Limoeiro do Norte e contou com a presença do comentarista esportivo  Walter Casagrande e o diretor do programa Profissão Repórter, da TV Globo, Caco Barcelos.

Outra atividade de destaque do “Ceará sem Drogas” é o concurso de redação que mobilizou esse ano mais de 400 mil alunos do ensino médio das escolas públicas do Ceará, com 41 mil inscritos e premiou o vencedor com uma viagem a São Paulo para conhecer o Museu da Língua Portuguesa.

Com produção de Suely Frota e apresentação de Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece aos sábados, às 7h15.
CE/JU

Texto original Aqui

Postar um comentário