terça-feira, 15 de julho de 2014

A volta da nossa principal mercadoria: Ceará Sporting Club joga pela Série B

Líder da Serie B do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, o Ceará Sporting Club retorna as atividades depois de 42 dias sem jogar uma partida oficial devido à pausa para a Copa do Mundo.
O último jogo foi no dia 03 de junho, no Estádio Nabi Abi Chedid contra o Bragantino com uma vitória cearense por 2 x 1, com gols de Magno Alves e Sandro.

O jogo de hoje às 21h50 no Estádio Presidente Vargas, contra o vice-líder Joinville marca um reencontro. Na última vez que as duas equipes se enfrentaram foi, no dia 30 de novembro de 2013 pela última rodada da Serie B. O Vozão precisava ganhar e torcer por um empate na partida entre Figueirense x Bragantino.
O empate aconteceu, mas o Ceará perdeu por 3 x 0 para a equipe catarinense na Arena Castelão e amargou a sétima colocação com 59 pontos, um a menos que o Figueira que acabou subindo.
Com os desfalques do lateral direito Samuel Xavier, do meia Ricardinho e do atacante Bill, todos suspensos devido ao terceiro cartão amarelo, o treinador Sergio Soares promoveu mudanças na equipe e pode entrar respectivamente com Marcos, Marcus Vinicius e Lulinha.
A promessa é de um bom público, pois a torcida cearense já está com saudades de ver o nosso velho futebol feijão com arroz e depois da humilhação da nossa seleção nacional de futebol, oportunidade para ter uma alegria pós-copa.
Para a felicidade dos narradores locais, como Jota Rômulo, Gomes Farias, Vavá Maravilha, entre outros e os comentaristas Fernando Graziani, Wilton Bezerra, Sérgio Pinheiro e demais.
É esperar para ver como vão as duas equipes após essa pausa e como vai o animo do torcedor que ficou acostumado há ver craques mundiais brilharem a nossa realidade de jogadores medianos esta posta.


Postar um comentário