terça-feira, 10 de junho de 2014

Sarto fala sobre fundo de políticas contra álcool e drogas no Narcélio

Deputado José Sarto (Pros) Deputado José Sarto (Pros) Foto: Divulgação AL

Projeto de lei complementar de autoria do Executivo cria o Fundo Estadual de Políticas sobre Álcool e Drogas (Fedap). Para falar sobre o assunto, o programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) desta quarta-feira (11/06) entrevista o líder do Governo na Assembleia, deputado José Sarto (Pros).
A presidente da Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia, deputada Bethrose (PRP), vai falar sobre a agenda Convergência Proteja Brasil, apresentada também nesta terça e que trabalha a proteção de crianças e adolescentes em grandes eventos.
Para abordar a nova forma de vistoria íntima, por meio do Body Scanners, nas unidades prisionais, Narcélio vai conversar com a assessora especial do sistema penitenciário da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, Patrícia de Sá.
No quadro Sindicalismo no Ceará, a participação do presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Fortaleza e Região Metropolitana, Milton Melo, que destaca a rotatividade no mercado de trabalho.

O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e, aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/LF
 
Postar um comentário