quarta-feira, 18 de junho de 2014

Narcélio recebe deputado Camilo Santana nesta sexta

O deputado Camilo Santana (PT) será o convidado do programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) desta sexta-feira (20/06). O parlamentar irá explicar sobre o projeto de lei n° 65/14, de sua autoria, que institui no calendário de eventos do Estado o Dia Estadual da Paz no Trânsito em 18 de maio.  
O jurista Djalma Pinto comentará a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o tamanho das bancadas no Legislativo. O Ceará pode aumentar de 42 para 44 o número de vagas na Câmara dos Deputados.
Camilo Santana

O coordenador da ouvidora parlamentar, Euller Barbosa, apresentará o balanço das demandas da semana da Ouvidoria Parlamentar.
O secretário executivo da Associação Caatinga no Ceará, Rodrigo Castro, fala sobre a possível extinção do Tatu Bola em 25 anos. O animal foi simbolizado pelo Fuleco, mascote da Copa do Mundo.
No quadro Informativo Copa 2014, o repórter Jota Lacerda apresentará as últimas informações sobre o Mundial.  Já no quadro Direito do Consumidor, o promotor do Decon, Antônio Carlos Azevedo, informará sobre o projeto de lei federal n° 6254/2013, que obriga bares e restaurantes a apresentar alvará sanitário no estabelecimento.
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 07h30 às  9h. Aos sábados, são apresentados os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU

Texto original Aqui
Postar um comentário