quarta-feira, 18 de junho de 2014

México pode cair fora contra a Croácia entenda por que

Segunda rodada do grupo A finalizada e uma certeza, o México pode ser eliminado mesmo depois do eufórico empate em Fortaleza com o Brasil na Arena Castelão.  Isso porque a Croácia venceu por 4 x 0 Camarões e eliminou a equipe africana, além de se qualificar para decidir a sua vida na última rodada.

A “vingança” brasileira contra a empolgação mexicana pode vim em prato cheio. Quem é “brasileiro com muito orgulho com muito amor” sonha com a vitória contra os africanos e a derrota do México para Croácia, assim ficaria o Brasil em primeiro com 7 pontos, Croácia em segundo com 6 pontos e México com 4 pontos eliminado.
Ochoa defende cabeçada à queima-roupa de Thiago Silva aos 40 minutos do 2º tempo (Foto: Reuters)

Já prevendo isso, também falo um pouquito de ontem, quando uma seleção buscava abrir um ferrolho, bem fechado e que só saia no contra-ataque, mas parecia meu alvinegro centenário de porangabussu em 2010 quando disputava a Serie A do Brasileirão.
O México de Giovanni dos Santos, Chicharito e Peralta, se aproveitaram da falta de criatividade no meio-campo do Brasil, por uma escalação errada de Felipão. Se eu fosse ele tiraria o Fred e colocava, mais um ponta para que a bola ficasse mais propicia a chegar na área.
A se o Osvaldo do São Paulo tivesse por ai, para dar a nossa seleção criação. O Neymar tem que fazer o papel que o Messi e o Cristiano Ronaldo faz nas suas equipes e vim de trás pelo meio passando para as laterais e entrando na área para finalizar, como realmente ele tentou.

Com esse futebol o México não vai muito longe, pois falta mesmo um algo há mais.


Postar um comentário