sexta-feira, 6 de junho de 2014

Judiciário em Evidência destaca as dificuldades com os planos de saúde

O Judiciário em Evidência deste sábado (07/06) destaca as dificuldades enfrentadas pelos usuários dos planos de saúde. Para falar sobre o tema participa o desembargador Francisco Gladyson Pontes, da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O programa é veiculado pela TV Assembleia (canal 30) às 18h30, e retransmitido no domingo às 12h15 pela TV O Povo e na segunda às 14h30 pela TV Fortaleza. 

O magistrado comenta quais as principais demandas judiciais relacionadas ao problema, como carência e rescisão contratual, negativas de procedimentos, reajustes e outros aspectos.

Ainda na atração, a reportagem que mostra a posse dos juízes José Tarcílio Sousa da Silva e Tereza Neumann Duarte Chaves, no cargo de desembargador do TJCE em solenidade que ocorreu dia 29 de maio.

Para falar sobre as ações da justiça na Copa do Mundo de Futebol, uma entrevista com o presidente da Coordenadoria do Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos do Tribunal, desembargador Mário Parente Teófilo Neto.

Outra matéria destaca o lançamento do curso de extensão “Cidadania Judiciária”, resultado da parceria com a Fundação Demócrito Rocha, Universidade Aberta do Nordeste e jornal O Povo.

O Judiciário em Evidência é reprisado na quarta (7h), quinta-feira (15h10) e no sábado (12h) pela TV Fortaleza (canais 6 e da Multiplay e 61.4 digital aberto). A TV O Povo está disponível nos canais 48 aberto e 23 da Multiplay. Também pode ser assistido no www.tjce.jus.br e no youtube.com.br/tjceimprensa.
CE/LF

Texto original Aqui
Postar um comentário