quarta-feira, 4 de junho de 2014

Filme sobre aborto é destaque no Questão de Ordem desta quarta na TV Assembleia Canal 30

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) recebe, nesta quarta-feira (04/06), a professora do curso de Medicina da UFC, Eliane Oliveira e o diretor da Estação Luz Filmes, Luís Eduardo Girão. Eles vão falar sobre o lançamento nesta sexta-feira (06/06), na Livraria Saraiva do Iguatemi, do DVD do filme “Blood Money - Um Aborto Legalizado”, produção norte-americana de 2013, do diretor David Kyle.

O filme aborda de forma realista, o funcionamento da indústria do aborto nos Estados Unidos, onde a prática é legalizada há 40 anos. No documentário tem as denúncias, como a do controle da natalidade por meio do aborto. Com depoimentos de casos reais, a película provoca discussões e revela aspectos desconhecidos.

A Estação Luz já participou da produção de vários filmes, entre eles “Bezerra de Menezes” (2008), “As Mães de Chico Xavier” (2011) e “Flores de Marcela” (2009).

O programa tem a produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/LF

Texto original Aqui
Postar um comentário