segunda-feira, 23 de junho de 2014

Brasil 4 x 1 Camarões tarde de Neymar, Fred e Fernandinho

Uma tarde de sol em Brasília nos trouxe a classificação, terra do Rock brasileiro a capital federal estava destinada a ser o local para a reabilitação da seleção brasileira comandada pelo treinador Luis Felipe Scolari.
A partida era contra uma seleção africana já eliminada, Camarões do contundido Samuel Eto; que não podia fazer nada para recuperar, o animo dos leões indomáveis.

A torcida espalhada pelo país, nas casas, na Fan Fest acompanhava com confiança o jogo, que no começo pareceu meio complicado devido à agressividade dos jogadores camaroneses sobre tudo em cima de Neymar, que foi empurrado diversas vezes.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,copa-do-mundo,fernandinho-festeja-boa-atuacao-na-selecao-esperei-minha-chance,1517079

Mas o nosso craque Neymar tinha mais do que cabelos pintados de loiro, ele tinha nos pés todo o ouro de uma geração e foi com ele que chegamos ao primeiro gol depois de uma roubada de bola de Marcelo e um lançamento na medida para os pés do craque, 1 x 0.
Tomamos um susto ainda no primeiro tempo quando Matip empatou a partida para uma lambança da defesa brasileira que só olhou o cruzamento na área e finalização africana.
Mas depois, o ídolo brasileiro que joga no Barcelona fez o gol número 35 pela seleção canarinha, no centésimo jogo do Brasil em Copas do Mundo para um público de 69 mil pessoas no Estádio Mané Garrincha.
Num jogo de quem brigava para fugir de um confronto com a Holanda, a equipe deu uma queda de produção na etapa final, depois do gol de Fred, que exorcizou o peso que recaia de uma nação na suas costas.
Mas a entrada de Ramires no lugar de Hulk, de Willian no canto de Neymar e Fernandinho no posto de Paulinho a equipe ganhou mais movimentação e o volante do Manchester Citty fez o gol que deu confiança e a liderança ao Brasil que agora pega o Chile em Belo Horizonte no sábado dia 28, 13h.




Postar um comentário