sábado, 24 de maio de 2014

Narcélio destaca publicação em Braile da Constituição Estadual na FM Assembleia

Narcélio destaca publicação em Braile da Constituição Estadual
O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz), nesta segunda-feira (26/05), entrevista o presidente do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), Ilário Marques, sobre a versão da Constituição Estadual em Braile, que foi entregue nesta sexta-feira (23/05), na AL, à Associação de Cegos do Estado do Ceará (Acec).
A pouco mais de 20 dias do início da Copa do Mundo de futebol, o programa recebe o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, que comenta sobre os últimos preparativos para a realização da competição.
Outro convidado a abordar o tema é o presidente da Associação Brasileira de Hotéis, Darlan Leite, que vai falar sobre o aumento dos serviços hoteleiros no período do Mundial.
Já o promotor de Justiça do Decon, João Gualberto Soares, ressalta a atuação de empresas que comercializam fogos de artifício de forma irregular. E no quadro Ouvidoria, a presença do ouvidor do Ministério Público do Estado, José Valdo Silva.
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/LF
Postar um comentário