sexta-feira, 30 de maio de 2014

Festival Internacional Brasil 2014 é destaque do Questão de Ordem

O coordenador pedagógico do Programa Segundo Tempo do Ministério dos Esportes (ME), Amauri Aparecido Bássoli Oliveira e a coordenadora da Rede de Adolescentes e Jovens pelo Esporte Seguro e Inclusivo (Rejupe), Diane Pereira Sousa são os entrevistados do programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30), desta sexta-feira (30/05). Os convidados vão falar sobre o Festival Internacional Brasil 2014, que aconteceu na Assembleia Legislativa.

Em parceria com AL e o ME, jovens de 10 países e de 15 capitais brasileiras participaram do evento, com o objetivo de discutir o futebol como estratégia de mobilização para incidência política e promoção de desenvolvimento social e humano. A Rejupe busca ainda, a interação e aprendizagem entre jovens, educadores e autoridades sobre esporte educativo para a prática de esporte educacional.

O programa tem a produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/LF

Texto original Aqui
Postar um comentário