terça-feira, 20 de maio de 2014

Campanha em prol de eleições limpas é destaque do Questão de Ordem da TV Assembleia

O secretario da Comissão Especial de Mobilização para a Reforma Política da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Aldo Arantes é o entrevistado do programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30), desta terça-feira (20/05). O convidado vai falar sobre o lançamento da campanha “Por Eleições Limpas e Combate à Corrupção”, além do lançamento do livro “Alma em Fogo - Memórias de um Militante Político”.
Aldo Arantes

A campanha que busca combater a corrupção eleitoral será lançada na noite desta terça (20/05) às 19h, na Fundação Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (Fesac).

Para Aldo Arantes, o sistema político está viciado, abrindo caminho para a corrupção eleitoral e para representação política, que em muitos casos, não atende às aspirações da população.

Como ex-militante estudantil e ex-deputado, Aldo lança também nesta quarta (21/05), no Estoril, o livro que fala sobre os 50 anos de sua militância política. A publicação conta com o apoio da Fundação Maurício Grabois, do  Conselho Nacional da OAB.

O programa tem a produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/LF

Postar um comentário