terça-feira, 20 de maio de 2014

Abertas inscrições para oficina sobre produção básica para audiovisual

Abertas inscrições para oficina sobre produção básica para audiovisual
O Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), por meio do projeto Cine em Cena Assembleia, inscreve até o dia 26 de maio, para oficina de “Produção Básica para Audiovisual”, ministrada pelo idealizador e produtor do projeto, Maurício Macedo. 

O curso é gratuito, tem 20 horas de duração e direito a certificado, com inicio no dia 2 de junho e encerramento dia 6 de junho. Ao todo são 20 vagas. 

A lista dos selecionados será divulgada no dia 30 de maio no site do Inesp www.al.ce.gov.br/inesp. As aulas aconteceram das 8h30 às 12h30, na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), no anexo II da Assembleia Legislativa. Para participar, o candidato pode acessar o site e fazer sua inscrição. Lá também vai encontrar mais informações. 

Durante a oficina, os alunos vão aprender sobre os elementos que compõe a produção de cinema, como pré-produção, produção, finalização e comercialização, focando o planejamento e a produção, como momentos vitais na realização cinematográfica.

O Cine em Cena Assembleia também realiza debates e promove a exibição de filmes durante o encerramento de cada curso. O objetivo é colaborar com o desenvolvimento do audiovisual no Estado, seja na produção ou no consumo. Mais informações com a Luzia Rolim, assessora de imprensa do Inesp, pelo telefone (85) 3277.3706.
CE/LF 

Postar um comentário