sexta-feira, 25 de abril de 2014

Narcélio recebe deputado Neto Nunes nesta segunda-feira


O programa Narcélio Limaverde recebe, na próxima segunda-feira (28/04), o deputado Neto Nunes  (PMDB), que vai falar sobre audiência pública para discutir negociação de dívidas com o Banco do Nordeste. O secretário de Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel, vai explicar sobre o funcionamento do programa Nota Fortaleza.

O assessor especial do Ministério da Integração Nacional, José Machado, comentará sobre o  Seminário Convivência com o Semiárido e de Preparação para a Seca, que será realizado na próxima segunda-feira, em Fortaleza.
No quadro Direitos do Consumidor, o promotor de justiça do Decon, Antônio Carlos Azevedo, informará sobre feirão da casa própria, que será realizado pela Caixa Econômica Federal em maio. Narcélio também conversará com a ouvidora da Defensoria Pública do Estado, Ana Virgínia Ferreira Carmo, que vai falar sobre o primeiro ciclo de debates da Ouvidoria Geral da Defensoria Pública.
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana a partir das 10h.

CE/JU

Postar um comentário