quarta-feira, 23 de abril de 2014

Narcélio destaca aprovação do Marco Civil da Internet nesta quinta na FM Assembleia




O deputado Francisco Pinheiro (PT) será o convidado do programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) desta quinta-feira (24/04). O entrevistado irá comentar a aprovação da PLC 21/2014 no Senado, que estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da internet no Brasil. O Marco Civil da Internet entrou em vigor nesta quarta (23/04), após sanção da presidente Dilma Rousseff, durante o Seminário Netmundial em São Paulo.

A coordenadora de cooperação com os municípios na Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), Lucidalva Bacelar, vai falar sobre as conquistas do Ceará que superou sua própria meta na avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).
O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Estado do Ceará (Abrasel), Ivan Assunção, reafirma os preparativos para a Copa do Mundo.
No quadro Direitos do Consumidor, a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, apresenta mais um caso exitoso. O conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Paulo César de Souza, aborda a criação da ouvidoria da Corte.
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU

Postar um comentário