quarta-feira, 23 de abril de 2014

Inesp recebe inscrições para Oficina Som Básico para Audiovisual até dia 28




O Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), por meio do Projeto Cine em Cena Assembleia, está com inscrições abertas, até o dia 28 de abril, para a Oficina de Som Básico para Audiovisual, ministrada por um dos fundadores do coletivo Alumbramento, Pedro Diógenes. O curso é gratuito, com direito a certificado e acontece de 5 a 9 de maio, das 8h30 às 12h30, na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) da Assembleia Legislativa.

Read More
Durante a oficina, que será para 20 participantes e terá 20h de duração, os alunos terão acesso a uma breve história do som no cinema, com a introdução ao conceito de som direto e a evolução das tecnologias ligadas à captação e reprodução do som. Eles também terão a oportunidade de entender os tipos de microfones e suas aplicações, a revolução da portabilidade, entre outros conhecimentos da área.

As oficinas têm por objetivo colaborar com o desenvolvimento do audiovisual no Estado, seja na produção ou no consumo. Para participar, basta acessar o site do Inesp (www.al.ce.gov.br/inesp) e se inscrever. A lista dos selecionados será divulgada no dia 2 de maio, no site. Mais informações pelo telefone (85) 3277.3706.
CE/LF

Postar um comentário