terça-feira, 29 de abril de 2014

FM Assembleia lança campanha em homenagem a Comunicação


“Porque Comunicar é preciso”, será o tema da nova campanha da FM Assembleia (96,7 MHz), dos meses de maio, junho e julho. O lançamento acontece nesta quarta-feira (30/04), durante o programa Narcélio Limaverde, que vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h.

Para a diretora da emissora, jornalista Fátima Abreu, a campanha tem como objetivo tratar de temas relacionados à comunicação. “Em maio, se comemora o Dia Mundial das Comunicações Sociais, o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, o Dia Nacional da Comunicação, o Dia do Profissional do Marketing e o Dia Internacional da Comunicação e das Telecomunicações”, informa Fátima.
A campanha tem a intenção de mostrar a importância do processo de comunicação. A palavra vem do latim communicare, significa “tornar comum”, “partilhar”. Assim, a comunicação pressupõe que algo passe do individual para o coletivo. Dessa forma, a campanha quer mostrar como as pessoas assimilam e participam desse processo.
Como as outras temáticas da FM Assembleia, deputados, secretários de Governo, profissionais de comunicação e outros especialistas falam do que pensam sobre o contexto do comunicador e sua atuação na sociedade. A produção da campanha é de Eveline Urano e Fátima Abreu e a edição e direção de Ronaldo César.

CAMPANHA ANTERIOR
“Legislação da Mulher – Um Direito Conquistado” foi a campanha que ficou no ar nos meses de março e abril e entrevistou mais de 70 pessoas.

CE/LF

Postar um comentário