segunda-feira, 7 de abril de 2014

Encontro de Residências em Saúde é destaque no Narcélio desta terça na FM Assembleia

A coordenadora das residências integradas em saúde da Escola de Saúde Pública do Estado, Amanda Frota, será a convidada do programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) desta terça-feira (08/04). A entrevistada irá conversar sobre o Encontro Nacional de Residências em Saúde e Plenária das Residências Integradas em Saúde, que acontece nesta quarta (09/04), na Assembleia Legislativa.
A chefe do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, Neurismene Oliveira, vai falar sobre a lei seca no Estado. Outro convidado, o assessor da Direção do Museu da Imagem e do Som, Chico Aragão, comentará sobre a homenagem ao ator cearense José Wilker, que faleceu no último sábado, vítima de infarto.

No quadro “Direitos do Trabalhador”, o programa receberá o professor Gerson Marques para fazer uma avaliação dos empregos sem carteira assinada em produções de grande porte.
O controlador e ouvidor geral do Estado, João Alves de Melo, destacará os 11 anos de criação do Órgão Central de Controle Interno e o Dia Estadual do Ouvidor, comemorado em 16 de março.
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU

Texto original Aqui
Postar um comentário