sexta-feira, 25 de abril de 2014

Copa 2014: O Mundo Aqui da FM Assembleia apresenta projetos do Banco Palmas para Mundial

O programa Copa 2014: O Mundo Aqui da FM Assembleia (96,7 MHz) deste domingo (27/04) entrevista o coordenador do Instituto Banco Palmas, Joaquim de Melo. Ele vai falar sobre os projetos sociais que acontecem durante o mundial.

A entidade, que fica localizada no Conjunto Palmeiras, vai realizar exposição com artesanato, hospedagem, stand no aeroporto, além de convênios com institutos da Espanha e a Fundação “Criando Fenômenos” do ex-jogador Ronaldo Nazário.  

Também será destaque a visita de Jérôme Valcke da Fifa e de Ronaldo Fenômeno as cidades de São Paulo, Curitiba, Cuiabá e Fortaleza, neste mês de abril.

Em outro momento do programa, os informes sobre o treinamento presencial do Programa Brasil Voluntário, que começa neste sábado (26/04) e segue até 25 de maio. Das 22 mil pessoas que participam do treinamento, 18 mil poderão atuar no mundial junto a aeroportos, pontos de mobilidade, eventos, entre outros.

No quadro “História das Copas”, a trajetória de Crizam César de Oliveira Filho, o Zinho, meia da seleção durante a Copa do Mundo de 1994. Sua mãe havia profetizado em 1970, quando o jogador ainda tinha três anos, que um dia ele jogaria pela seleção brasileira.

Dando sequência aos hinos de seleções do Mundial da Fifa 2014, o quadro “Música e Futebol” toca os hinos da Costa do Marfim, Japão e Inglaterra.

Produzido e apresentado por Jota Lacerda, e participação de Fernando Graziani, o programa vai ao ar aos domingos a partir das 9h, com reprise às 15h.
CE/LF



Jota Lacerda/ Carlos Emanuel

Postar um comentário