sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cantora Luciana Araújo é destaque no Qual é o Tom do Ceará




O programa Qual é o Tom do Ceará, da FM Assembleia (96,7MHz), recebe, neste sábado (12/04), a cantora cearense Luciana Araújo, que veio a Fortaleza para o lançamento do seu álbum “Essências”, com composições de sua autoria e de autores como Nando Reis e o português Rui Veloso.Read More
O trabalho, que tem a produção de Bruno Cardozo e foi gravado em São Paulo, conta ainda com a participação de Maria Rita e Djavan. O álbum contém 11 faixas, que estão disponíveis no iTunes, nas livrarias Cultura e nas lojas Desafinado.
 
Luciana Araújo
Com quase 20 anos de carreira, a cantora começou se apresentando em shoppings de Fortaleza aos 14 anos, com um repertório de músicas de nomes como Gal Costa e Tom Jobim. Participou de programas de televisão como “Tempo de Alegria”, do SBT e, em 2000, dos “Novos Talentos” do Domingão do Faustão, que lhe rendeu projeção nacional.
Luciana ganhou notoriedade em São Paulo e passou a morar em Portugal em 2008, onde apresentou mais de 600 programas de TV ao vivo, além de se apresentar cantando músicas brasileiras, em especial a bossa nova.
Produzido e apresentado pelo jornalista e radialista Jânio Alves, o programa vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, com reprise às quartas-feiras, às 23 h.
CE/LF

Postar um comentário