quarta-feira, 5 de março de 2014

Só um carnaval que passou

Cinco dias em Fortaleza, momentos de tranquilidade, mesclado com alguns de euforia, assim se resumiu meu carnaval este ano. Longe de multidões preferi a serena brincadeira das "crianças", a lembrança da folia, dos clubes de carnaval, onde íamos fantasiados, nós criancinhas, de outrora, adultos cheios de dúvidas e problemas hoje.
Minha namorada e a filha dela, juntas ficaram na minha casa, no bairro do Montese, em Fortaleza. No sábado o dia todo, ficamos reclusos, enquanto a pequena garota ficava no seu videogame no meu computador. Eu e minha gata, vendo filmes e cuidando de alguns detalhes.
Família Alves e companhia

A noite um jantar especial no YakiChina, com uma comida bem natural. Um esperar para o outro dia começar a brincar e lá estávamos nós, os três no Sanatório Geral, verdadeira alegria de fantasias, de ritmos, de músicas antigas, de marchinhas, maracatus e muito mais.
Outro dia, de folga, mais um em casa e no quarto dia, deixar a pequena na casa da avó e curtir de novo na pracinha do Benfica e a noite no show do Raça Negra. Com o fim da folia a quarta feira de cinzas veio as despedidas e a volta ao batente.
Postar um comentário