sexta-feira, 7 de março de 2014

Judiciário em Evidência fala sobre Semana Nacional do Júri

Judiciário em Evidência fala sobre Semana Nacional do Júri
A I Semana Nacional do Júri, que ocorrerá de 17 a 21 de março, será tema do programa Judiciário em Evidência deste sábado (08/03). Para falar sobre o assunto participa a desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Veiculado na TV Assembleia (Canal 30) às 18h30, o programa também vai ao ar pela TV O Povo (Canal 48) aos domingos, às 12h15, com reprise pela TV Fortaleza (Canal 6) às quartas-feiras, às 7h.
A desembargadora é gestora da Meta de Persecução Penal da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) e também é responsável pelo julgamento dos processos envolvendo homicídio doloso com denúncia recebida até 31 de dezembro de 2009.

Ainda na atração, reportagens sobre o sistema virtual de integração entre o TJCE e a Procuradoria Geral do Município de Fortaleza (PGM), o treinamento para implantar o Processo Judicial Eletrônico (PJE) nos Juizados Especiais, as ações desenvolvidas pelo Fórum das Turmas Recursais Professor Dolor Barreira, no trabalho de assistência militar de recolher e enviar armas para destruição e a conclusão das aulas teóricas do IV Curso de Formação Inicial de Juízes Substitutos.

O Judiciário em Evidência também pode ser assistido no site do TJCE (www.tjce.jus.br) e no Youtube (Canal TJCE Imprensa)
CE/LF

Postar um comentário