quinta-feira, 27 de março de 2014

Divisão de Treinamentos da AL apresenta cursos para o mês de abril


A Assembleia Legislativa, por meio da Divisão de Treinamentos, disponibiliza a programação de cursos para o servidor público, durante o mês de abril. Os cursos de curta duração vão acontecer do dia 31 de março a 15 de abril, em dois períodos, manhã (8h às 12h) e tarde (13h às 17h). Os interessados podem se inscrever no Setor de Treinamento, 2° andar do anexo II, Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, sala E.

Quem deseja conhecer as praticas da assessoria parlamentar e demais profissões do Legislativo, têm a chance de fazer o curso “Assessoria Parlamentar”, ministrado pelo professor Eugênio Cruz. Com carga horária de 20 horas, acontece pela manhã do dia 31/03 a 04/04 e à tarde do dia 7 a 11/04.
Outro curso oferecido pela AL é o “Empreendedorismo: Um Processo Criativo”, ministrado por Geene Diógenes, com objetivo de desenvolver nos servidores, atividades empreendedoras na vida pessoal e profissional. Tem 20 horas de duração e se realiza à tarde, do dia 31/03 a 04/04 e pela manhã de 7 a 11/04.
Para estimular os participantes a desenvolver a criatividade sobre o ponto de vista sustentável, Elisabeth Evangelista conduz o curso “Páscoa com Arte Sustentável”. São 20 horas de duração, do dia 31/03 a 04/04, pela manhã.
Fábio Pizzato discute aspectos relevantes ao voluntariado relacionado à Copa do Mundo de Futebol 2014, com o curso “Voluntariado no Poder Legislativo”, com duração de seis horas, de 8 a 15/04.
Fabio Pizzato

Os cursos têm o objetivo de capacitar, desenvolver e aperfeiçoar as potencialidades do servidor público, de acordo com as políticas de valorização dos servidores desenvolvidas pela Mesa Diretora da Casa.


Postar um comentário