terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Situação hídrica do Ceará é tema de entrevista no Narcélio desta quarta na FM Assembleia



 O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) entrevistará, nesta quarta-feira (26/02), o diretor de operações da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Ricardo Adeodato, para falar sobre a situação hídrica do Estado do Ceará

A jornalista Adísia Sá comentará sobre a reabertura da Biblioteca da Associação Cearense de Imprensa (ACI), que recentemente recebeu doação de 12 mil livros e agora têm um acervo de cerca 22 mil títulos.


Para saber mais sobre como se alimentar bem no período de Carnaval, Narcélio receberá o nutricionista esportivo Rafael Rabelo. Ele dará dicas principalmente na alimentação das crianças no período carnavalesco.

O programa terá ainda a presença do ouvidor geral do município de Guaiuba, Antônio Willa Gomes, e do presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Ceará, Carlos Façanha.

Também participará do programa, o promotor de justiça do Decon Antônio Carlos Azevedo. Ele vai dar dados da fiscalização que o órgão está realizando em restaurantes, casas de show e boates de Fortaleza.

Nesta quarta-feira, vai ao ar a terceira parte da Reportagem Especial de Carnaval: “O riso e a folia de Fortaleza”, que fala dos maracatus. A reportagem é produzida por Fátima Abreu e Tarciana Campos.

O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 9h. Aos sábados, são apresentados os destaques da semana, a partir das 10h.

CE/JU

Postar um comentário