segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Questão de Ordem recebe o radialista Narcélio Limaverde nesta segunda


O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) entrevista, nesta segunda-feira (03/02), o radialista, escritor e também ex-deputado estadual Narcélio Limaverde, que neste ano completa 60 anos de carreira no rádio.
Narcélio Limaverde

Casado com Helenira Leite Limaverde e pai de Sérgio, Adriana, Vládia e Narcélio Filho, o radialista começou em 1954 na Ceará Rádio Clube, trabalhando como assistente de direção comercial. Durante a carreira, chegou a ganhar apelidos, como “o locutor dos brotinhos” por seus ouvintes.
            Tornou-se o primeiro apresentador de TV do Estado do Ceará, na TV Ceará, canal 2. Narcélio trabalhou ainda como radialista nas rádios Dragão do Mar, Verdes Mares, Uirapuru, Cidade, Assunção e O Povo FM.
Renato Abreu

Em 1986, foi o deputado estadual mais votado do Ceará com 36.468 votos pelo PMDB. Na literatura, foi autor de livros, como “Senhoras e Senhores, uma crônica sobre o rádio cearense” e “Fortaleza, história e estórias- Memória de uma cidade”. Foi membro honorário da Academia Cearense de Letras e Jornalismo (ACLJ).
            Atualmente faz parte da Rádio FM Assembleia (96,7 MHz), onde apresenta o programa Narcélio Limaverde que vai ao ar das 7h30 às 9h, antecedendo as sessões plenárias.
O programa Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu.

CE/JU

Postar um comentário