quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Deputado federal José Airton é o convidado do Questão de Ordem

Deputado federal José Airton Cirilo Deputado federal José Airton CiriloFoto: Divulgação
O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) entrevista, nesta quinta-feira (20/02), o deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE). Ele vai falar do livro “Companheiro Praiano - 30 anos de vida pública de José Airton Cirilo”, de sua autoria e dos jornalistas Paulo Verlaine e Salomão de Castro.
O livro conta a história do primeiro prefeito de Icapuí, quando da sua emancipação política em 1984. José Airton tem sua história envolvida com a vida contemporânea da região. A obra também traz curiosidades, como o apelido de adolescência de Zé, entre os amigos mais próximos: Chang.
O petista, que nasceu em 1957, em Icapuí, então distrito de Aracati, é graduado em Engenharia Civil e Direito pela Unifor. Foi vereador por Aracati e Fortaleza, além de se eleger duas vezes deputado federal pelo Ceará. Foi candidato ao Governo do Estado do Ceará em 1998 e 2002.
Com produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30.
CE/LF

Postar um comentário