terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Camilo Santana fala sobre regularização fundiária no Narcélio

Deputado Camilo Santana (PT)Deputado Camilo Santana (PT)Foto: Arquivo AL
O deputado Camilo Santana (PT) será o convidado do programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) desta quarta-feira (19/02). O parlamentar irá conversar sobre a regularização fundiária, que o Governo do Estado deve finalizar até o final deste ano.
O projeto de lei n° 2.126/11, conhecido como Marco Civil da Internet, também é destaque no programa. Quem comenta sobre o tema é o professor do instituto UFC Virtual Henrique Pequeno. Cinco anos depois de sua criação, o projeto que regula a web tem pontos controversos, como a instalação de data centers no País, para armazenamento de dados dos usuários brasileiros. A matéria será votada esta semana, na Câmara dos Deputados.
O coordenador de Comunicação Social da Assembleia Legislativa, Adriano Muniz, vai falar sobre o primeiro encontro da campanha “Ceará Sem Drogas”, que será realizado na próxima sexta-feira (21/02), no Crato.
Ainda na atração, participa do quadro Sindicalismo no Ceará a secretária geral do Sindicato dos Aposentados no Ceará, Maria Socorro Salvador Campos. No quadro Direito do Consumidor, o promotor de Justiça do Decon, João Gualberto Soares, destaca o descumprimento, em Itapajé, do Código de Defesa do Consumidor.
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e, aos sábados, apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/LF

Postar um comentário