quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Agenda Cultural - “Ceará sem Drogas” em destaque no Mulheres no Parlamento

Agenda Cultural - “Ceará sem Drogas” em destaque no Mulheres no Parlamento
O programa Mulheres no Parlamento da TV Assembleia (Canal 30), desta quinta-feira (06/02), vai destacar a campanha “Ceará sem Drogas”, lançada no final de janeiro, na Assembleia Legislativa do Ceará. Para falar sobre a iniciativa, o programa ouviu deputadas da Casa e a assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas, Socorro França.
Outras autoridades também se manifestaram sobre o tema, como a defensora geral do estado do Ceará, Andrea Coelho; a coordenadora de Políticas Antidrogas de São Gonçalo do Amarante, Rossana Brasil, e o ex-jogador do Corinthians e hoje comentarista da TV Globo, Walter Casagrande.
A deputada Mirian Sobreira (Pros), no Quadro Conversa de Mulher, vai apresentar suas ações e os projetos aprovados no ano passado em benefício de municípios por ela representados na Assembleia Legislativa.
Para acompanhar o dia a dia do funcionamento do Procon Assembleia, a apresentadora do programa, Silvana Frota, no Quadro Prata da Casa, vai mostrar de perto as queixas sobre telefonia celular, que são a maioria das cerca de 5 mil ligações feitas à entidade ano passado.
O Mulheres no Parlamento vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 20h30, com reprise no domingo, às 18h.
CE/LF

Link Original Aqui
Postar um comentário