quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Questão de Ordem recebe assessora de políticas públicas Socorro França

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) recebe, nesta quinta-feira (23/01), a assessora Especial de Políticas Públicas sobre Drogas do Governo do Estado do Ceará, Socorro França. A convidada vai falar sobre o programa “Crack, é possível vencer", iniciativa do Governo Federal em parceria com estados e municípios

 Entre os assuntos da entrevista: a implantação de 478 vagas em comunidades terapêuticas para tratamento de dependentes químicos, em parceria com o Governo Federal; a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Centro de Desintoxicação e Reinserção Social, no bairro Messejana, com investimento superior a R$ 9 milhões.
A cessão da Escola Juvenal Galeno para sediar o Centro de Referência sobre Drogas (CRD), que será equipado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), com recursos do Programa “Crack, também estará em pauta. A manutenção do CRD ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa).
Na última segunda-feira (20/01), na Assembleia Legislativa, ocorreu a reunião para discutir as ações do programa “Crack, é possível, vencer”, que teve a participação do presidente da Casa, deputado José Albuquerque (Pros), e de representantes da Casa Civil do Governo, e dos ministérios da Justiça, e do Desenvolvimento Social, dentre outros.

Com produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, o programa Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/AT 
Noticia Original Aqui
Postar um comentário