quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Por que doar a Genoíno?

Condenado pelo STF a pagar uma multa no valor de 667,5 mil José Genoíno em prisão domiciliar conta com apoio de sua filha Miruna. Ela criou o site com orientações de como fazer a doação. São quatro passos que constam a maneira correta para a contribuição:
Primeiro Passo: Começando a Doar
Faça um Depósito com CPF na Seguinte conta Poupança:
Caixa Econômica Federal
José Genoíno Neto
CPF: 996.068.798-87
Operação: 013
Agência: 0269
Conta: 22277-7
DOC ou TED são identificados
Transferência entre contas da caixa também se configura como operação identificada.

Segundo Passo: Comunique sua Doação
Depois de doar é Imprescindível que você nos comunique sua doação, caso contrario, ela não poderá contribuir com o pagamento da multa injustamente imposta à Genoíno
Você precisa enviar para o email:
genoino1948@gmail.com
Nome completo RG, CPF e cópia (escaneado, fotografado ou arquivo) do deposito.

Terceiro Passo: Cuide da Declaração do imposto de Renda
Declare essa doação no seu imposto de renda. Não deixe de verificar as leis especificas do imposto de Renda (2015) e as leis de tributação de doação.
Para Saber mais  clique aqui.


Quarto Passo: Acompanhe a Arrecadação
Depois que você mandar as informações para o email, e após as mesmas serem checadas e comprovadas, você receberá a senha de acesso à página de arrecadação, onde poderá saber o montante até o momento , por dia e no total.
Por favor não divulgue essa senha!

O prazo para pagar a multa acaba segunda-feira (20/01)  e vale lembrar que se o petista realmente tivesse grana para pagar, não precisa ter a militância e artistas ajudando, como exemplo temos o artista plástico Enio Squeff, que doou seu quadro que faz parte de uma coleção com estrofes do Hino Nacional Brasileiro:
Outros artistas e pessoas comuns doaram para que seja paga a quantia até a data certa. Até hoje já foi arrecadado 60% do valor, cerca de 400 mil reais











-) do comprovante de depósito.

Postar um comentário