terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Luiza dá aula em Diogo Mainardi números provam o que ela diz

Na entrevista do último domingo (19/01) no Manhattan Connectiun da GloboNews (e eu assisti), a presidente da rede de Varejo Magazine Luiza, Luiza Trajano Rodrigues ao ser questionada por Caio Blinder, que falou da queda da rede de varejo no Brasil e Diogo Mainardi, que disse ter aumentando a inadimplência nas compras no varejo, deu uma aula de como falar de um assunto com propriedade, mesmo com seu jeito simples de ser.
Ela contou ao Mainardi que mandaria um email mostrando os dados do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV), que mostram como a falta de pagamento caiu nos últimos anos, como mostraram os indices do Boa Vista Serviços, adminstradora do Serviço Central de Proteção de Crédito (SCPC). Em 2013, o registro foi de 0,4% de queda na inadimplência.




Eu vi essa entrevista depois que meu pai, me ligou para dizer que a senhora Luiza estava no programa e eu fiquei mesmo contente com o posicionamento dela, contra os "secadores" do país. É de pessoas invisíveis para a mídia que se faz  o Brasil melhor.
Postar um comentário