quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Existe clima pessimista em relação a Copa diz Kennedy Alencar, será?

Para o jornalista, há uma clima pessimista em relação as obras de infraestrutura e atraso na entrega de alguns estádios, que pode ser dissipada a  medida que a data se aproxima e a Seleção corresponda dentro de campo. O evento segundo, ele não elege, nem derrota ninguém, mas pode atingir negativamente quem está no poder




Bem verdade é que a direita, está de olho na Copa, quer torcer contra, para poder depois ser beneficiada com possíveis percas. Como brasileiro e amante do futebol, temos de esquecer os problemas e focar na conquista desse tão importante titulo para a seleção canarinha.
Não significa dizer, que temos de deixar de lado a saúde, educação, namorar, escovar os dentes e por ai vai. Acho que tanto a cultura, o esporte, como a necessidade de comer são iguais e não podemos deixar de lado nada. 
É como o cara que é casado e tem de botar comida em casa, mas também que ir ao Estádio ver ser seu time jogar. Se ele fizer direito dar para fazer tudo e ainda sobra a nota para outras coisas.
Postar um comentário