sábado, 11 de janeiro de 2014

Duas mortes e um significado

Pessoas morrem todos os dias e muitas vezes passam despercebidas. São moradores de ruas, operários, médicos, jovens viciados. Nós muitas vez não paramos para notar esse tipo de morte


Hoje  (11) foi anunciada a morte de Ariel Sharon, ex-premier de Israel. Ele estava em coma há 08 anos e teve uma piora no seu quadro clinico. Homem dedicado a vida militar fora casado, duas vezes e teve três filhos. Foi o braço direito do fundador da direita nacionalista Menahen Begin. Apelidado de  Bulldozer, por decisões como a de 2005, quando unilateralmente ordenou as retiradas das tropas israelenses da faixa de gaza.




Devido a complicações no câncer de pâncreas morreu na madrugada desta sexta-feira (10) a atriz e humorista Marly Marley. Atuante no teatro, cinema e TV, principalmente como jurada de programas de auditório, como o Programa do Raul Gil, Marly era casada com o humorista Ari Toledo.

Duas pessoas que são levadas para um encontro marcado também para todos nós. Um dia você e eu se encontraremos com esse fim. Independente da sua fama, ou da sua simplicidade. Não seremos os donos do nosso fim, como não fomos os mentores do nosso inicio, o que nos aguarda é um encontro histórico com a  eternidade.









Postar um comentário