terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Blog diminui postagens por falta de tempo do editor de postar

Dias passados e o meu blog deu uma parada quase por obrigação. O tempo é cruel e nos pune quando não sabemos trata-lo com carinho. Lá no posto de manhã como recepcionista, a tarde, como estagiário de jornalismo, alguns dias a noite, vendedor de passeios turísticos e outros, como estudante do 7° semestre de jornalismo na Fanor.


Ainda tem o fim de semana para dedicar a namorada e a casa, que sempre arrumo nas folgas. Mas assim vou levando e espero que isso me ajude não só a pagar as coisas que compro com rapidez, ou me ajude a sair para um fim de semana para os lugares que gosto, comendo bem, mas também sirva para que o aprendizado me leve a um conhecimento.


Minhas pernas estão cansadas e tenho que tomar alguns fortificantes para não afeta as áreas do corpo como o pensar, o agir, etc.

 Ainda tem o momento de torcer Ceará e tenho sempre que conciliar essas coisas que cercam minha vida.
Postar um comentário