quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sineval Roque apresenta balanço de Comissão no Narcélio desta sexta na FM Assembleia


Deputado Sineval Roque (PSB) Foto: Divulgação AL





O Natal pode ter diferentes significados para cada um, mas os presentes fazem parte da tradição de muitas pessoas. O que fazer para trocar, devolver ou reclamar de serviços e produtos é um dos temas que será discutido no programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), desta sexta-feira (13/12). Para dar dicas e comentar o assunto o quadro “Direitos do Consumidor” recebe a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria.







Narcélio recebe também o deputado Sineval Roque (Pros), presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa. O parlamentar faz um balanço das atividades do colegiado e comenta as realizações de 2013. O ouvidor parlamentar, deputado Ronaldo Martins (PRB), também estará entre as atrações do programa com o balanço das atividades da Ouvidoria.



A mobilidade urbana de Fortaleza é outro tema abordado na edição desta sexta. Para discutir o assunto Narcélio recebe o secretário de Turismo de Fortaleza, Salmito Filho. Também estará no programa a assessora Especial de Políticas Públicas sobre Drogas, Socorro França, que comenta a capacitação de Comunidades Terapêuticas.



No quadro Momentos do Rádio, o apresentador ouvirá as histórias e vivências de mais um colega de rádio: o diretor da rádio Assembleia de Rondônia, Davi Cassebe.



O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

CE/HS



Link da Noticia Aqui
Postar um comentário